Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pugilista britânico termina luta com nariz torto após castigo no ringue

Criticado pela falta de profissionalismo, o britânico acabou reconquistando o respeito ao suportar um festival de golpes do campeão

Pugilista britânico termina luta com nariz torto após castigo no ringue
Notícias ao Minuto Brasil

17:04 - 11/03/18 por Folhapress

Esporte Boxe

A imagem do nariz do britânico Scott Quigg após o combate contra o mexicano Oscar Valdez pode oferecer uma medida do que foi o castigo que o europeu sofreu em cima do ringue. No último sábado, o representante da América do Norte conseguiu a 24ª vitória da carreira com um triunfo por pontos indiscutível, unânime na avaliação dos três jurados da luta, realizada na Califórnia, nos Estados Unidos.

O combate de sábado teoricamente valeria o título mundial dos peso penas, na Organização Mundial de Boxe. No entanto, Quigg não conseguiu o peso necessário para se enquadrar na categoria e, assim, o cinturão de Valdez não esteve em jogo na luta.

+ Novo técnico do São Paulo, Aguirre promete dar personalidade ao time

Criticado pela falta de profissionalismo, o britânico acabou reconquistando o respeito ao suportar um festival de golpes do campeão. Quigg terminou o combate com o nariz quebrado, mas provocou a fratura de mandíbula do adversário.

"Estou destruído. Foi uma ótima luta e eu estava dentro disso, mas não há desculpas", comentou o pugilista derrotado ao final do combate. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório