Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Todo Duro' e 'Holyfield' trocam socos durante entrevista na TV

Os apresentadores Felipe Andreoli quase apanha dos boxeadores e teve que cortar a matéria

'Todo Duro' e 'Holyfield' trocam socos durante entrevista na TV
Notícias ao Minuto Brasil

18:15 - 11/03/18 por Folhapress

Esporte Clima

Felipe Andreoli quase apanhou por causa de uma das maiores rivalidades da história do esporte no Brasil. Neste domingo (11), durante matéria do "Esporte Espetacular", da Globo, o apresentador ficou no meio de uma troca de socos entre os boxeadores Luciano "Todo Duro" Torres e Reginaldo "Holyfield" Andrade.

Antes de apresentar a reportagem, que fala sobre o documentário "A Luta do Século", Andreoli garantiu que o clima de animosidade foi real, já que os lutadores que fizeram sucesso nos anos 90 até hoje se consideram rivais.

"Eu digo que a briga é pessoal. Foi por causa de uma besteirinha. Peguei a mulher dele e foi aí a confusão", explicou Todo Duro. A briga que foi ao ar neste domingo aconteceu logo após o boxeador falar novamente que "pegou a mulher" de Holyfield.

Depois de se esquivar dos socos, Andreoli interveio e a entrevista acabou sendo cortada. No final, o apresentador ainda tentou fazer com que os dois boxeadores se cumprimentassem. Foi em vão.

+ Pugilista britânico termina luta com nariz torto após castigo no ringue

"A Luta do Século"

O documentário "A Luta do Século" traz a história de ascensão e queda dos boxeadores Luciano "Todo Duro" Torres e Reginaldo "Holyfield" Andrade. Dirigido por Sérgio Machado, o filme chega aos cinemas no dia 15 de março.

A produção retrata a trajetória dos pugilistas que foram ídolos nos anos 90. De tanto se odiarem, eles não podiam nem mesmo dividir o mesmo espaço sem que trocassem agressões. Eles competiram por seis vezes, sendo três vitórias para cada um. O filme marca o reencontro dos rivais que, com mais de 50 anos, voltaram a se enfrentar.

"Não é brincadeira [a rivalidade entre os boxeadores]. Quando tive a ideia de fazer o documentário, a primeira providência que eu tomei foi conversar com um e outro. Pedi a ele que durante as filmagens, na minha presença que eles não brigassem -o que de certa forma eles cumpriram", disse o diretor. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório