Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com final esgotada, Fifa reabre venda de ingressos para a Copa

A quarta fase de venda para a Copa da Rússia vai até o dia 3 de abril

Com final esgotada, Fifa reabre venda de ingressos para a Copa
Notícias ao Minuto Brasil

14:16 - 12/03/18 por Folhapress

Esporte Entradas

A Fifa retomará nesta terça-feira (13) às 6h (de Brasília) a venda de ingressos para os jogos da Copa do Mundo da Rússia.

Segundo a entidade, apenas duas das 64 partidas do torneio estão com ingressos esgotados: a final, no dia 15 de julho, em Moscou; e a partida entre Argentina e Islândia, no dia 16 de junho, quando o time de Messi fará suas estreia na Copa do Mundo, em Kaliningrado.

Segundo a Fifa, entradas para essas partidas ainda poderão voltar a ser comercializadas caso haja devolução de entradas por parte de patrocinadores ou desistências.

Esta é a penúltima fase de venda de entradas para os torcedores que quiserem assistir à Copa do Mundo. A venda será feita por ordem de chegada no site tickets.fifa.com.

Torcedores brasileiros compraram 24.656 entradas durante a terceira fase de venda, ficando atrás apenas de russos (197.832) e colombianos (33.048) entre os que mais adquiriram ingressos.

+ SOBRE ESPORTE

A Fifa informou também que após três fases de venda, 1,3 milhão de ingressos já foram vendidos. A expectativa do comitê organizador é que o público do Mundial seja de cerca de 3 milhões de torcedores.

Há quatro anos, no Brasil, 2,3 milhões de ingressos haviam sido vendidos ao fim da terceira fase. O público total da Copa de 2014 foi de 3,4 milhões de pessoas.

A quarta fase de venda para a Copa da Rússia vai até o dia 3 de abril. Em 18 de abril terá início a última etapa, que se estenderá até 15 de julho, data da final do Mundial. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório