Meteorologia

  • 18 DEZEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Polícia Militar veta jogo do Corinthians no domingo no Pacaembu

De acordo com a Polícia Militar, o horário do término da partida deve coincidir com o deslocamento de torcedores do São Paulo para São Caetano do Sul

Polícia Militar veta jogo do Corinthians no domingo no Pacaembu
Notícias ao Minuto Brasil

22:51 - 13/03/18 por Folhapress

Esporte FUTEBOL

A Polícia Militar solicitou à FPF (Federação Paulista de Futebol) a alteração na data da partida entre Bragantino e Corinthians, marcada para o próximo domingo (18), às 11h, no Pacaembu, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. 

De acordo com a Polícia Militar, o horário do término da partida deve coincidir com o deslocamento de torcedores do São Paulo para São Caetano do Sul, onde a equipe enfrenta o São Caetano também no domingo, às 16h, no Anacleto Campanella. 

+ Lista de mais valorizados da Europa tem cinco brasileiros; confira

Além da preocupação do confronto entre as torcidas durante o deslocamento, o entorno do estádio do Pacaembu sediará uma etapa do circuito das estações -corrida de rua. As provas são de 3km, 5km e 10km. 

Assim, a avenida Pacaembu estará bloqueada pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) até às 11h, horário do início da partida.

O confronto de ida das quartas de final entre Bragantino e Corinthians foi marcado para o Pacaembu após pedido da própria equipe de Bragança Paulista.

O presidente do clube, Marquinhos Chedid, admitiu que decidiu mandar o jogo de ida no local para obter uma maior arrecadação, vendendo ingressos para a torcida do adversário. 

"Temos que pensar no equilíbrio financeiro para a sobrevivência do clube. Caso contrário daqui 60 dias não teremos condições de pagar os salários e receberemos vários processos", afirmou.

A FPF diz que ainda não foi comunicada pela Polícia Militar.  A decisão sobre as datas, os horários e os locais dos jogos aconteceu nesta terça-feira (13) na sede da entidade em uma reunião que envolveu representantes das oito equipes classificadas.

PALMEIRAS

O Palmeiras também não poderá usar o Allianz Parque no duelo de volta das quartas de final contra o Novorizontino, marcado para a próxima terça-feira (20), às 20h30. 

O local será palco de um evento corporativo para cinco mil pessoas. A data está bloqueada ao Palmeiras desde o ano passado. No inicio de fevereiro, o clube foi informado novamente pela WTorre de que não poderia jogar na arena no dia 20 de março.

A tendência é que a partida muda para o Pacaembu. Com informações da Folhapress. 

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório