Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Ninguém pode se comparar comigo', diz Cristiano Ronaldo

Atacante português soltou frase em entrevista coletiva neste sábado

'Ninguém pode se comparar comigo', diz Cristiano Ronaldo
Notícias ao Minuto Brasil

20:25 - 17/03/18 por Folhapress

Esporte Astro

Cristiano Ronaldo já foi o autor da frase "Sou o primeiro, segundo e terceiro melhor do mundo", em 2008, pouco antes de ganhar, de fato, a sua primeira Bola de Ouro. Hoje (17), novamente, o português deixou a modéstia de lado e cravou: "Ninguém pode se comparar comigo. Ninguém vai ser Cristiano Ronaldo", em entrevista realizada pela Nike para o lançamento de suas novas chuteiras.

Durante a conversa, o atacante do Real Madrid comentou que o desejo de se consagrar como o melhor da profissão vem desde a infância. "No começo sonhava em ser o melhor jogador do mundo. Meus amigos olhavam para mim pensando: 'Do que ele está falando?', disse Cristiano, ponderando que na época jogava apenas por diversão.

+ Brasileiro de 15 anos volta a ficar no Top 10 em prova da Paralimpíada

Segundo o atacante de 33 anos, foi possível perceber que o objetivo seria alcançando quando iniciou seu ciclo no Manchester United. "Quando comecei no Manchester United, comprovei que não havia muita gente com meu talento, dedicação, meu esforço e minha ética futebolística", afirmou.Cristiano Ronaldo estará em ação neste domingo, às 16h45, quando defenderá o Real Madrid diante do Girona, no Santiago Bernabéu, em confronto válido pelo Campeonato Espanhol. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório