Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sport segura liberação e adia chegada de André ao Grêmio

Aos 27 anos, André chega ao Grêmio para ser o substituto de Lucas Barrios

Sport segura liberação e adia chegada de André ao Grêmio
Notícias ao Minuto Brasil

15:40 - 18/03/18 por Folhapress

Esporte Negociação

Grêmio e Sport estão acertados, mas André ainda não chegou a Porto Alegre para assinar com o Tricolor. O centroavante tinha desembarque previsto para este domingo (18), contudo adiou a viagem por conta de um acerto final com o clube pernambucano. A nova previsão é de que o jogador chegue ao Rio Grande do Sul na segunda-feira.

Segundo apurou a reportagem, André já está em São Paulo e tinha passagem para chegar a Porto Alegre no início da tarde. O plano era levar para acompanhar o Gre-Nal, na Arena.

Mas a viagem foi adiada por conta da liberação do Sport. O clube de Recife ainda não havia cumprido o rito para que André possa assinar com o Grêmio. A informação no Tricolor é de que o centroavante ainda esperava receber vencimentos atrasados.

Aos 27 anos, André chega ao Grêmio para ser o substituto de Lucas Barrios, que não renovou contrato e atualmente joga pelo Argentinos Juniors. No Tricolor, ele terá a concorrência de Jael e Hernani Brocador, mas larga em vantagem por ser uma convicção da comissão técnica.

Essa convicção sustentou uma longa novela envolvendo Grêmio e Sport. A negociação arrastada, com idas e vindas, se encerrou na sexta-feira. Foi quando o clube gaúcho conseguiu fechar acordo sobre o parcelamento de cerca de 2,5 milhões de euros (R$ 10 milhões). (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório