Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Pedro entra na prorrogação e dá vitória ao Chelsea na Inglaterra

Equipe de Londres venceu o Leicester por 2 a 1

Pedro entra na prorrogação e dá vitória ao Chelsea na Inglaterra
Notícias ao Minuto Brasil

17:34 - 18/03/18 por Folhapress

Esporte Inglaterra

O Chelsea derrotou o Leicester neste domingo (18), por 2 a 1, na prorrogação, fora de casa, e garantiu uma vaga na semifinal da Copa da Inglaterra.

Em sorteio realizado logo após o fim da partida, ficou definido que o Chelsea enfrentará o Southampton por uma vaga na decisão, enquanto o Manchester United vai encarar o Tottenham.

O Chelsea saiu na frente do placar aos 41 minutos do primeiro tempo, com Morata. Este foi o primeiro gol do atacante espanhol em 2018. O empate veio aos 30 minutos da segunda etapa, com Vardy. Assim, o confronto foi para a prorrogação.Logo no primeiro minuto do tempo extra, o técnico do Chelsea, Antonio Conte, fez uma mudança: sacou o meia brasileiro Willian e colocou o espanhol Pedro. E deu certo.

+ Neymar teria pedido R$ 60 milhões de aumento para seguir no PSG

Aos 14 minutos do primeiro tempo da prorrogação, Kanté cruzou e Pedro cabeceou para as redes. O jogador contou com a ajuda do goleiro Schmeichel, que saiu muito mal do gol e não conseguiu dar um soco na bola.

Agora, os times terão um bom tempo para se prepararem para os confrontos das semifinais da Copa da Inglaterra, já que acontecem apenas no fim de semana dos dias 21 e 22 de abril. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório