Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar aparece em SP sem tranças e curte restaurante com ‘parças’

O jogador do Paris Saint-Germain foi para a cidade de São Paulo para a festa de comemoração do aniversário da irmã Rafaella

Neymar aparece em SP sem tranças e curte restaurante com ‘parças’
Notícias ao Minuto Brasil

15:41 - 19/03/18 por Folhapress

Esporte Recuperação

O final de semana de Neymar foi movimentado e, ao que tudo indica, a segunda-feira também será. No último domingo (18), o jogador do Paris Saint-Germain foi para a cidade de São Paulo para a festa de comemoração do aniversário da irmã Rafaella, que será nesta segunda (19). Com isso, o craque aproveitou para curtir um bom restaurante ao lado de amigos e o que chamou atenção foi a nova troca no visual: o atacante já tirou as tranças.

Neymar deixou Mangaratiba no último sábado (17) e embarcou para o Guarujá, no litoral de São Paulo. O atacante recebeu a visita de amigos, como Elano, para uma rodada de pôquer. Ele tinha mudado o visual justamente no último final de semana.

Pode parecer exagero, mas o novo penteado de Neymar foi assunto no mundo inteiro. No sábado (17), depois que as primeiras fotos do cabelo do craque foram publicadas, a internet repercutiu a mudança de visual -que é, no mínimo, ousada e alegre como ele.

Em São Paulo desde a noite de domingo (18), Neymar foi para o restaurante Paris 6, onde comeu a sobremesa que leva o nome do atacante do Paris Saint-Germain. O atacante do Palmeiras Lucas Lima e o amigo Jota Amâncio também encheram a barriga no badalado restaurante.

"Causando minha sobremesa Isaac?", brincou Neymar com o dono do Paris 6 sobre a 'simplicidade' do prato.

Para quem está na curiosidade, a sobremesa de Neymar é um petit gateau de Ovomaltine com calda de doce de leite e sorvete de alfajor de doce de leite. Segundo o restaurante, 50% da renda da venda do prato é revertida às ações sociais do Instituto Neymar Jr.

O atleta está em recuperação da cirurgia feita para corrigir uma fratura no quinto metatarso do pé direito, que deve mantê-lo afastado dos gramados até as últimas semanas antes da Copa do Mundo.

BRUNA MARQUEZINE

Enquanto Neymar curtia o restaurante com os amigos, a namorada e atriz Bruna Marquezine aproveitou o domingo (18) para curtir a festa de aniversário da empresária carioca Carol Sampaio no Copacabana Palace, zona sul do Rio. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório