Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Inter busca tranquilidade e fecha treino antes de Gre-Nal decisivo

Tudo porque na segunda alguns torcedores protestaram durante a atividade no CT Parque Gigante

Inter busca tranquilidade e fecha treino antes de Gre-Nal decisivo
Notícias ao Minuto Brasil

17:53 - 20/03/18 por Folhapress

Esporte Gauchão

De portas fechadas no Beira-Rio. Assim o Internacional fechou sua preparação para o clássico Gre-Nal que decide o semifinalista do Campeonato Gaúcho. Nesta terça-feira (20), o clube buscou tranquilidade.

Tudo porque na segunda alguns torcedores protestaram durante a atividade no CT Parque Gigante. À beira da Avenida Edvaldo Pereira Paiva, o local de treinamento do Internacional dá acesso aos aficionados. E ali postaram-se aproximadamente 15 gritando contra os profissionais do clube.

Passou sem maior dano, mas o clima de pressão é tudo que o clube precisa evitar. E trabalhou para isso já no treino desta terça. Foi para o Beira-Rio e trabalhou sem presença de torcedores ou imprensa.

Qualquer mudança no time só será conhecida antes do clássico Gre-Nal de quarta-feira. E muitas são as possibilidades. O retorno de um centroavante de ofício com Roger, a retomada do esquema 4-2-3-1, a participação de Klaus, a presença de Nico López, o posicionamento de D'Alessandro, o regresso de Danilo Fernandes. Muitas incertezas na equipe.

A garantia é que a tarefa de ir à semifinal do Gaúcho não é nada fácil. Por ter perdido por 3 a 0 no duelo de ida, o Inter precisa bater o Grêmio por quatro de diferença para seguir no torneio. Se devolver o 3 a 0, a decisão será por pênaltis. Qualquer outro resultado dá Grêmio.

O duelo está marcado para as 21h45 (de Brasília), na casa do Inter. Quem avançar enfrenta Caxias ou Avenida na semifinal. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório