Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Valdívia tem estiramento diagnosticado e desfalcará o São Paulo

O clube não divulgou uma previsão de retorno do jogador, mas a tendência é de que ele fique duas semanas longe do time

Valdívia tem estiramento diagnosticado e desfalcará o São Paulo
Notícias ao Minuto Brasil

19:10 - 21/03/18 por Folhapress

Esporte Paulistão

O técnico Diego Aguirre vai ter um problema na semifinal do Campeonato Paulista. Na tarde desta quarta-feira, o meia atacante Valdívia teve diagnosticado um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda e está fora da disputa da próxima fase da competição. O clube não divulgou uma previsão de retorno do jogador, mas a tendência é de que ele fique duas semanas longe do time.

O são-paulino foi submetido ao exame de ressonância magnética, nesta quarta-feira. O jogador iniciou a recuperação em período integral no Reffis até ser liberado pelos médicos para trabalhar em campo. O lateral esquerdo Reinaldo sofreu lesão semelhante nesta temporada e precisou de 16 dias para ser liberado.

Titular na equipe de Aguirre, Valdívia sentiu a lesão durante o primeiro tempo do jogo com o São Caetano (2 a 0) na noite da última terça-feira (20), no Morumbi e precisou ser substituído por Lucas Fernandes. Na ocasião, torcedores, sem saber da lesão, ficaram irritados com a alteração promovida pelo técnico Diego Aguirre, que foi chamado de "burro".

"A torcida não sabia o que tinha acontecido. Eu que tinha chegado no técnico, reclamado de dores e pedido para sair", disse o jogador, depois da partida.

Emprestado ao São Paulo até o fim desta temporada, ele disputou 11 partidas pelo Tricolor, sendo titular em sete. Até aqui, Valdívia balançou as redes duas vezes e deu duas assistências. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório