Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Seleção Sub-20 está definida para jogo com México

No domingo (25), a Seleção Sub-20 volta a encarar o México, desta vez com a presença do torcedor

Seleção Sub-20 está definida para jogo com México
Notícias ao Minuto Brasil

07:27 - 22/03/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Manaus

A Seleção Brasileira Sub-20 está definida para o primeiro amistoso contra o México. O técnico Carlos Amadeu liberou a equipe que começa o jogo-treino nesta quinta-feira (22) às 18h (horário local, 19h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. Hugo Souza, Emerson, Matheus Thuler, Vitão e Guedes; Victor Bobsin, Luan Pereira e Alanzinho; Mauro Junior, Igor e Richard formam a equipe brasileira. A partida será com portões fechados, mas com a presença da imprensa. Será o primeiro dos dois amistosos que o Brasil fará contra os mexicanos na capital amazonense.

O treinador admite que, mesmo com toda a experiência, a ansiedade ainda faz parte às vésperas de um jogo importante:

"A gente sempre fica um pouco ansioso, um frio na barriga agradável, uma expectativa positiva. Ansioso para ver, apesar dos poucos dias de trabalho, a sementinha plantada lá atrás. Lógico que estamos longe da solidificação desse trabalho, mas a gente espera no decorrer do ano a gente vai buscar. Esperamos quebrar o gelo nesse primeiro jogo-treino com portões fechados para o público, mas com a imprensa presente. E, no domingo, fazer um grande jogo para o nosso torcedor."

No domingo (25), a Seleção Sub-20 volta a encarar o México, desta vez com a presença do torcedor. Oportunidade para ver de perto os jovens talentos do futebol brasileiro. A partida também será às 18h na Arena da Amazônia. Os dias de trabalho na capital amazonense servem de observação e preparação para o Sul-Americano da categoria em 2019, que é qualificatório para a Copa do Mundo e para os Jogos Olímpicos Tóquio 2020. (Site da CBF)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório