Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Oficial: Palmeiras acerta com a Puma

A empresa vai fornecer o material esportivo do clube a partir de 2019

Oficial: Palmeiras acerta com a Puma
Notícias ao Minuto Brasil

16:27 - 22/03/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte MATERIAL ESPORTIVO

O Palmeiras terá um novo fornecedor de material esportivo a partir de janeiro de 2019. Uma das principais marcas do ramo no mundo, a PUMA fechou contrato com o Verdão por três anos, com início a partir de janeiro do ano que vem. A parceria será exclusiva para o clube alviverde entre todos os times do Brasil durante a validade do contrato.

Dentre os fatores que motivaram o estabelecimento da nova parceria, destaca-se o modelo inovador de negócio, com participação ativa na gestão e remuneração atrelada à venda dos produtos. Este formato demonstra a confiança do Palmeiras na força de sua torcida, já que parte significativa da receita advinda do patrocínio está diretamente relacionada à quantidade de produtos vendidos.

"É com muita satisfação que anunciamos a PUMA como nossa parceira para fornecimento de material esportivo a partir de 1º de janeiro de 2019. Além de ser a união de duas marcas gigantes do futebol mundial, este acordo garante ao Palmeiras um projeto exclusivo, sendo o único time de futebol patrocinado pela empresa em território nacional, mantendo a projeção da nossa marca no cenário internacional", anunciou o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. "Acreditamos na imensa força e engajamento da nossa torcida e fizemos questão de criar um modelo inovador de negócio, no qual o Palmeiras tem participação na gestão e maior remuneração proveniente das vendas de produtos", concluiu o presidente Galiotte.

“É um prazer anunciar uma parceria com o Palmeiras, um dos grandes clubes do país e do mundo. A PUMA tem uma longa trajetória na história do futebol mundial e, por isso, acreditamos que essa união entre duas grandes marcas, em um projeto exclusivo, alcançará grandes resultados. Estamos extremamente satisfeitos e confiantes com a nossa parceria”, afirmou Fabio Espejo, presidente da PUMA do Brasil. Com informações da SE Palmeiras.

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório