Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lucas Lima diz que já esperava por vaias em reencontro com santistas

Meia enfretou ex-clube pela primeira vez

Lucas Lima diz que já esperava por vaias em reencontro com santistas
Notícias ao Minuto Brasil

21:51 - 24/03/18 por Folhapress

Esporte 'virou casaca'

A vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Santos neste sábado (24), pela ida da semifinal do Campeonato Paulista, marcou o reencontro de Lucas Lima com os torcedores santistas após a transferência para o rival, no início desta temporada.

Alvo de vaias e provocações ao longo de todo o confronto no estádio do Pacaembu, o meio-campista afirmou que não se surpreendeu pela forma como foi tratada pela agora torcida adversária.

+ Manchester City quer tirar Neymar do PSG

"É normal. Já esperava isso. Mas fico feliz que a nossa equipe foi unida e fizemos um grande jogo. Agora é descansar, mas sem muito tempo", disse Lucas Lima após a partida.

O jogador aproveitou para ressaltar o resultado obtido pela equipe em mando de campo do adversário, mas minimizou a vantagem para a partida de volta.

"A vantagem é boa, mas sem nada decidido. Colocamos nosso ritmo de jogo. É isso. É descansar para o próximo", completou o ex-santista.

Palmeiras e Santos voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (27), também no Pacaembu. Com o resultado obtido no primeiro encontro, o time alviverde tem a vantagem do empate para avançar à final. Em caso de derrota por um gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório