Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Andrés Sanchez debocha do São Paulo por anúncio de ingressos da final

"Eles colocaram ingresso da final pra vender, acho que é pro ano que vem", afirmou o presidente do Corinthians

Andrés Sanchez debocha do São Paulo por anúncio de ingressos da final
Notícias ao Minuto Brasil

07:08 - 29/03/18 por Folhapress

Esporte Paulistão

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, atacou o São Paulo após a classificação do seu time para a final do Campeonato Paulista. Segundo o dirigente, o time demonstrou soberba ao anunciar a venda de ingressos para a decisão antes do segundo jogo da semifinal nesta noite.

"Acho que nós temos que respeitar mais o próximo. Eles colocaram ingresso da final pra vender, acho que é pro ano que vem. Não foi usado (no vestiário). É a tal da soberba. Tem soberba há cem anos, terrível", falou o presidente corintiano.

A polêmica citada por Andrés Sanchez foi criada minutos antes da semifinal desta quarta-feira. A Total Acesso, empresa contratada pelo São Paulo para comercializar ingressos para as partidas do clube, deixou entrar no ar a página que seria dedicada à venda de bilhetes para a decisão contra o Palmeiras.

O erro foi corrigido em poucos minutos. O site teve de ser preparado antes, pois ele precisava ir ao ar rápido, pois a decisão aconteceria já no próximo sábado.

O zagueiro Pedro Henrique também falou sobre o fato do site ter anunciado os ingressos e considerou a atitude uma "falta de respeito".

"Recebemos por amigos, gente do próprio Corinthians. Coisa que não se faz, foi muito desrespeito. Nos dedicamos até o último minuto. Vender ingresso antes do jogo de volta. Isso é desrespeito com quem está trabalhando. Botou isso dentro de campo. No ônibus recebi de um amigo e já estava sabendo. No vestiário foi passado. Sem dúvida (serviu de combustível) ", completou. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório