Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após desfalcar a Argentina, Messi é relacionado no Barcelona

Lionel Messi deverá voltar aos gramados neste sábado (31), na retomada do Campeonato Espanhol, em partida do Barcelona contra o Sevilla, às 15h45

Após desfalcar a Argentina, Messi é relacionado no Barcelona
Notícias ao Minuto Brasil

18:12 - 30/03/18 por Folhapress

Esporte De volta

Ausente nos dois amistosos da seleção argentina realizados nos últimos dias, Lionel Messi deverá voltar aos gramados neste sábado (31), na retomada do Campeonato Espanhol, em partida do Barcelona contra o Sevilla, às 15h45.

Recuperado de um incômodo na perna direita, o camisa 10 está na lista de 18 jogadores relacionados pelo técnico Ernesto Valverde para o compromisso deste fim de semana.

O Barcelona lidera o Campeonato Espanhol com 75 pontos, nove à frente do vice-líder Atlético de Madrid. O Sevilla atualmente é sexto colocado, e está na briga por uma vaga na próxima edição da Liga Europa a nove rodadas do fim da competição.

+ Renato Gaúcho enaltece rival na decisão e valoriza título estadual

Antes da pausa para as datas Fifa, o Barça havia vencido o Athletic Bilbao por 2 a 0, com um dos gols marcados por Messi, enquanto o Sevilla foi derrotado por 2 a 1 pelo Leganés.

Além de Messi, Denis Suarez também é novidade entre os relacionados do Barcelona, recuperado de lesão muscular. Há possibilidade, no entanto, de que nenhum dos recuperados comece jogando. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório