Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adriano Imperador segue internado e terá de passar por nova cirurgia

A data da intervenção ainda não foi definida

Adriano Imperador segue internado e terá de passar por nova cirurgia
Notícias ao Minuto Brasil

06:04 - 31/03/18 por Folhapress

Esporte em observação

Adriano Imperador terá de passar por nova cirurgia na mão esquerda, informou na noite desta sexta-feira (30) o Boletim Médico divulgado pelo Hospital Unimed-Rio, onde o ex-jogador do Flamengo e da seleção brasileira está internado. A data da intervenção ainda não foi definida.

O boletim, assinado por Edson Pires, diretor médico do hospital, afirma que Adriano encontra-se em estado estável após ser submetido a cirurgia na tarde desta sexta, para a "retirada dos materiais de sutura e de desbridamento [retirada de tecido morto da pele] na mão esquerda, realizados com sucesso".

+ Futebol! Confira os jogos da rodada deste sábado

Adriano deu entrada no hospital, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite da última quinta, apresentando um grave ferimento na mão. Em vídeo, publicado horas depois em sua conta no Instagram, o Imperador disse ter sofrido um "acidente doméstico", que provocou um corte na mão, mas sem detalhar o que havia acontecido.

Antes de ser operado pela primeira vez, nesta sexta, Adriano disse que o ferimento se agravou porque, em vez de ir a um hospital, um amigo costurou os pontos, e o improviso gerou uma inflamação no local.

Sem jogar desde 2016, quando teve uma passagem breve pelo Miami United, clube de uma liga alternativa dos Estados Unidos, Adriano cogitou voltar aos gramados no início deste ano. O Imperador chegou a postar diversos vídeos em suas redes sociais numa academia fazendo treinos aeróbicos.

Depois de dizer publicamente que gostaria de retornar ao Flamengo, o clube chegou a oferecer ajuda psiquiátrica ao atacante para ajudar em sua recuperação em janeiro. Apesar do discurso de recuperar o jogador, dar chances e abrir as portas, os cartolas do Flamengo não chegaram a projetar uma volta de Adriano aos gramados com a camisa rubro-negra.

Confira abaixo o Boletim Médico divulgado pelo hospital nesta sexta:

O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Adriano Leite Ribeiro foi submetido, na tarde desta sexta-feira, 30/03/18, a procedimentos de retirada dos materiais de sutura e de desbridamento na mão esquerda, realizados com sucesso. O paciente encontra-se estável, com acompanhamento clínico-cirúrgico das equipes do hospital.

A equipe médica recomendou ao paciente a administração de antibióticos e a realização de um novo procedimento nos próximos dias, em data ainda a ser definida, motivo pelo qual Adriano permanecerá internado.

Adriano deu entrada no Hospital Unimed-Rio na tarde de quinta-feira, 29/03/18, após ter sofrido um acidente em sua mão esquerda e realizado um primeiro curativo em outro ambiente.

Dr. Edson Pires

Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio

Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório