Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jornal diz que Zidane decidiu ficar e tem prioridade em manter CR7

A saída do meia-atacante português tem sido especulada na imprensa espanhola nos últimos meses

Jornal diz que Zidane decidiu ficar e tem prioridade em manter CR7
Notícias ao Minuto Brasil

11:49 - 31/03/18 por Folhapress

Esporte Real Madrid

A declaração de sexta-feira (30) de que gostaria de continuar no Real Madrid na próxima temporada, segundo o jornal "Marca", foi apenas a exposição de uma decisão que o técnico Zinedine Zidane tomou nos últimos dias: a de que, por ele, continuará no comando do time na próxima temporada.

Diante desta convicção, a publicação diz que Zidane já tem uma prioridade no planejamento: a manutenção de Cristiano Ronaldo. A saída do meia-atacante português tem sido especulada na imprensa espanhola nos últimos meses levando em conta uma possível insatisfação em relação à negociação para renovar o contrato.

+ Futebol! Confira os jogos da rodada deste sábado

Zidane tem sofrido pressão por uma temporada irregular do Real Madrid, que tem como única possibilidade concreta de título a Liga dos Campeões. Eliminado na Copa do Rei, o time tem 15 pontos de desvantagem para o líder Barcelona no Campeonato Espanhol.

Questionado frequentemente sobre o seu futuro, Zidane pela primeira vez foi incisivo na última sexta-feira ao dizer que gostaria de ficar. E, segundo o "Marca", o Real Madrid também está convencido que a continuidade do treinador é e melhor opção para a temporada 2018-2019.

"Só pensa no benefício do clube, do grupo e não coloca interesses particulares à frente em suas decisões. Isso não significa que eles (dirigentes) concordam com tudo o que ele decide, mas concordam com a maioria", explica o jornal.

O Real Madrid entra em campo neste sábado, às 13h30 (de Brasília), para enfrentar o Las Palmas pelo Campeonato Espanhol. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório