Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paguei pelo meu nome, diz Felipe Melo após expulsão no clássico

No total, dez jogadores foram advertidos com cartões amarelos, além das duas expulsões

Paguei pelo meu nome, diz Felipe Melo após expulsão no clássico
Notícias ao Minuto Brasil

22:00 - 31/03/18 por Folhapress

Esporte Paulistão

Expulso no final do primeiro tempo após se envolver em uma confusão com o meia-atacante Clayson, o volante Felipe Melo, 34, se defendeu e afirmou que não quis agredir o jogador corintiano. De acordo com o camisa 30 palmeirense, ele temeu ser agredido e colocou a mão para manter distância do rival.

"As imagens são claras. Algumas pessoas vieram por trás agredindo. Nesse momento vejo o Dudu um pouco acuado e um jogador do Corinthians atrás dele. Eu dou a volta, há um contato normal, e nesse meio-tempo ele [Clayson] vem para cima de mim me dar um soco. É pequeno, eu me defendi, coloquei a mão para manter a distância dele. Quando acontece uma confusão dessa grandeza, num jogo como esse, o que fiz foi tentar tirar todo meu time dali", disse Felipe Melo.

"Acho que paguei um pouco pelo meu nome, mas infelizmente aconteceu. 10 minutos antes [da expulsão] teve uma jogada enroscada na área e falei pro Rodriguinho para não deixar passar para esse nível. Infelizmente aconteceu. Pela primeira vez fui expulso sem fazer nada ", acrescentou.

+ Renato Gaúcho esconde parceiro de Arthur no Grêmio para final

A confusão aconteceu aos 45 minutos e começou após desentendimento entre o atacante Borja e o zagueiro Henrique. Na confusão, Dudu apareceu e começou a discutir com o defensor corintiano. Na sequência, chegou Felipe Melo e outros jogadores corintianos, entre eles Clayson, que também foi expulso junto com o volante palmeirense.

Além das expulsões, o árbitro Leandro Bizzio Marinho mostrou cartão amarelo para Borja e Henrique.No total, dez jogadores foram advertidos com cartões amarelos, além das duas expulsões.

Com a vitória por 1 a 0, o Palmeiras precisa de um empate na partida de volta, marcada para o próximo domingo (8), no Allianz Parque, para ficar com o título. Já o Corinthians necessita vencer por dois gols de diferença para ficar com a taça. Se vencer pela diferença mínima, o campeão será conhecido nas cobranças de pênalti. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório