Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Petkovic surge como opção para assumir o Flamengo

Ídolo do clube, o ex-jogador e hoje treinador está disponível no mercado

Petkovic surge como opção para assumir o Flamengo
Notícias ao Minuto Brasil

09:51 - 02/04/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Treinador

Na última semana, o Flamengo demitiu o treinador Paulo César Carpegiani e alguns outros integrantes da comissão técnica, a fim de reformular o comando do futebol. Rodrigo Caetano também foi desligado da função de diretor executivo de futebol, dando lugar a Carlos Noval, que até então era responsável pela base rubro-negra.

Noval será apresentado nesta segunda-feira (2), mas trabalha nos bastidores para encontrar um novo treinador para o time. A escolha tem de ser rápida, pois em 18 dias o Flamengo enfrenta o Independiente e o Santa Fé pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. Além disso, a equipe estreia no Brasileirão no dia 14 de abril, contra o Vitória, em Salvador.

Entre os treinadores que estão no radar do Flamengo e de Carlos Noval, segundo afirmou ao Esporte ao Minuto uma fonte ligada ao clube, um é bem conhecido do torcedor rubro-negro: trata-se de Petkovic, ídolo na Gávea e um dos principais nomes da conquista do título do Brasileirão 2009.

Pet atualmente está sem clube. No ano passado, ele chegou a comandar o Vitória em algumas partidas, mas não obteve sucesso.

Em paralelo a Petkovic, o Flamengo avalia efetivar o auxiliar Mauricio Barbieri, de 36 anos, e cogita avançar conversas com Luiz Felipe Scolari.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório