Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Paulinho fala sobre Vinícius Júnior: 'Sou melhor'

Atacante do Vasco tem a mesma idade do flamenguista

Paulinho fala sobre Vinícius Júnior: 'Sou melhor'
Notícias ao Minuto Brasil

13:34 - 03/04/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Rivais

O atacante Paulinho, do Vasco, falou sobre sua relação com Vinícius Júnior, flamenguista contemporâneo dele, e já vendido ao Real Madrid por mais de 160 milhões de reais.

"Na base tinha essa rivalidade, mas não que foi criada por nós dois. Os nossos times eram tops, e criou uma certa rivalidade por ser Vasco e Flamengo. Eu sou melhor. Nada contra, mas a gente tem que ter nossa avaliação e, na minha, eu sou melhor. E ele, na avaliação dele, deve ser achar melhor também. É normal", afirmou na entrevista ao canal Pilhado, de Thiago Asmar.

+ Seedorf iguala pior marca histórica como técnico na Liga Espanhola

Notícias ao Minuto

O jogador, destaque das campanhas do Vasco no Carioca e na Libertadores, ainda sonhou alto, com uma final entre as duas equipes na competição continental:

"Vasco e Flamengo. É uma rivalidade que em finais de Libertadores, ia chamar mais atenção ainda. E toda essa rivalidade também entre a gente moleque (Paulinho e Vinicius Júnior) ia dar o que falar", afirmou o atacante.

Paulinho também não descartou o sonho europeu:

"Eu tenho o sonho jogar na Europa. Eu tenho 17 anos, não tem como não sonhar como isso. O campeonato lá é bem desenvolvido, bem diferente e busco isso. Espero conquistar títulos no Vasco e deslanchar minha carreira na Europa. Teve a época de jogar com Barcelona, embalado com o Guardiola. Mas nunca chegou nada para mim. Se chegou, não falaram nada”, disse.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório