Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cássio será capitão do Corinthians na final e pode levantar 3ª taça

Para ser campeão paulista pela 29ª vez, o Corinthians precisa vencer o Palmeiras por dois gols de diferença fora de casa

Cássio será capitão do Corinthians na final e pode levantar 3ª taça
Notícias ao Minuto Brasil

20:55 - 05/04/18 por Folhapress

Esporte Final

O técnico Fábio Carille já definiu quem será o capitão do Corinthians na decisão com o Palmeiras no próximo domingo, no Allianz Parque. O posto será novamente ocupado pelo goleiro Cássio, que pode levantar o terceiro troféu pelo clube alvinegro.

Como ocorre desde o começo do ano passado, quando Carille assumiu o comando do time corintiano, há um revezamento de capitães nos jogos. Na primeira final, por exemplo, Balbuena levou a faixa no braço.

No ano passado, Cássio foi escolhido para ser capitão na decisão com a Ponte Preta e ergueu a taça na Arena Corinthians após o empate por 1 a 1 -na ida, em Campinas, os corintianos fizeram 3 a 0.

No Campeonato Brasileiro, Fagner foi o capitão diante do Fluminense, na partida em que o Corinthians garantiu o hepta brasileiro. A taça, no entanto, foi entregue após o duelo com o Atlético-MG. E Cássio novamente foi o escolhido de Carille.

Para ser campeão paulista pela 29ª vez, o Corinthians precisa vencer o Palmeiras por dois gols de diferença fora de casa. Se derrotar o rival pela contagem mínima, a decisão será nos pênaltis. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório