Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

McGregor se entrega à polícia de Nova York após causar confusão

Irlandês está sob custódia

Notícias ao Minuto Brasil

00:53 - 07/04/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte UFC

O lutador irlandês Conor McGregor se entregou à Polícia de Nova York, poucas horas após ter causado um tumulto no Barclays Center, no Brooklyn, durante um evento do UFC.

McGregor entrou sem autorização no local em busca de Khabib Nurmagomedov. Ele estava acompoanhado de 10 pessoas e, entre outras coisas, destruiu a janela de um ônibus onde estava o lutador russo. O motivo?  Nurmagomedov teria discutido com o amigo do irlandês, Artem Lobov.

+ Sobre Esportes

Ainda sem ter recebido nenhuma acusação, McGregor está sob custódia, na 78º delegacia da cidade. 

Dana White, chefão do UFC, comentou a atitude de McGregor:

"Foi a coisa mais nojenta que já aconteceu na história da companhia (...). Vocês podem imaginar que ele vai ser processado além do que se imagina, e esta foi uma decisão muito ruim para a carreira dele (...). O que aconteceu aqui hoje foi que Conor e aproximadamente 20 caras receberam acesso aparentemente pelos caras do MacLife - site oficial de Conor McGregor -, que estavam credenciados. Eles abriram a porta por uma entrada, invadiram o edifício, desceram até o estacionamento de cargas onde os lutadores estavam entrando nos ônibus, e começaram o ataque, jogando latas de lixo e coisas assim. Quebraram uma das janelas e cortaram o Michael Chiesa bem feio. Ele cortou a cabeça, cortou o rosto. Rose Namajunas quase foi atingida e está muito chateada agora - ela basicamente saiu e voltou a pé para o hotel. O ataque ainda quebrou uma das juntas dos dedos de um dos nossos funcionários, e obviamente todos fiaram abalados quando 30 bandidos... Esses caras estavam todos cortando peso e se preparando para uma luta".

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório