Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PSG empata com Saint-Étienne, adia título e terá 'final' contra Monaco

Na derrota desta sexta, as surpresas começaram já aos 17 minutos

PSG empata com Saint-Étienne, adia título e terá 'final' contra Monaco
Notícias ao Minuto Brasil

18:39 - 06/04/18 por Folhapress

Esporte Resultado

Era para ser a cereja do bolo da campanha do Paris Saint-Germain no Campeonato Francês, mas a visita ao Saint-Étienne nesta sexta-feira (6) ficou aquém do esperado. O PSG não conseguiu encontrar seu futebol no estádio Geoffroy-Guichard e acabou empatando por 1 a 1. Cabella marcou para o time da casa, e Debuchy (contra) empatou no último minuto.

O time de Paris tinha a chance de ser campeão nacional ainda nesta 32ª rodada, desde que vencesse o clássico e contasse com uma derrota do Monaco. Como não fez sua parte, o PSG terá que bater o próprio Monaco, no domingo que vem (15), para sagrar-se campeão de forma antecipada. A vantagem atual na liderança é de 17 pontos.

Na derrota desta sexta, as surpresas começaram já aos 17 minutos. O jogo estava equilibrado, com o PSG tentando encontrar espaços, mas foi o Saint-Étienne quem abriu o placar. A zaga do Paris parou após cruzamento na área, e a bola se ofereceu a Cabella, que mandou na rede.

+ Acordo com o Fisco da Espanha deve livrar CR7 de prisão

Fosse apenas o gol sofrido, o primeiro tempo do Paris Saint-Germain não teria sido tão ruim. Mas o Saint-Étienne se sentiu confortável com a vantagem e passou a ser mais criativo. Aos 30, o time da casa teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti, mas o mesmo Cabella desta vez parou em Areola.

Pouco depois foi a vez de Selnaes levar muito perigo com um voleio. Para fechar, o lateral Kimpembe recebeu o segundo amarelo e acabou expulso antes do intervalo.

O time da casa continuou melhor na partida, frequentando facilmente a área adversária e criando mais oportunidades, mas sem conseguir ampliar o marcador. Cabella, sempre ele, bateu colocado por cima logo no início da etapa final; depois, um cruzamento à área do PSG caiu nos pés de Bamba, que mandou para fora.

Cavani só entrou aos 13 do segundo tempo, na vaga de Pastore, mas ajudou pouco. Na única oportunidade que teve, acompanhou Dí Maria no contra-ataque e recebeu com o gol livre, mas mandou inacreditavelmente para fora. Depois, nos acréscimos, teve menos culpa ao ter o desvio defendido pelo goleiro Ruffier. O gol só saiu no último minuto, quando Debuchy desviou para as próprias redes. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório