Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar vai de muletas e bota ortopédica a leilão beneficente

Esta é a oitava edição da noite de gala do amfAR no Brasil

Neymar vai de muletas e bota ortopédica a leilão beneficente
Notícias ao Minuto Brasil

11:27 - 14/04/18 por Folhapress

Esporte amfAR

Em recuperação de lesão no pé direito, Neymar compareceu de muletas e bota ortopédica a uma noite de gala nesta sexta-feira (13). Estiloso, o jogador chegou ao lado da atriz Bruna Marquezine e posou para fotos aos beijos.

O craque é uma das principais atrações do evento da amfAR (Fundação para a Pesquisa da AIDS), uma organização internacional sem fins lucrativos que se dedica a apoiar pesquisa, prevenção do HIV, educação para tratamentos e advogar por políticas públicas relacionadas à AIDS.

+ SOBRE ESPORTES

Em gravação na última quinta-feira (12), Neymar disse à Globo que "falta um 'mesinho' ainda, um mês e pouco" de recuperação. O atacante garante estar progredindo bem, "tudo nos conformes". Ele faz fisioterapia no Brasil e ainda não tem uma data confirmada para se reapresentar ao PSG.

Notícias ao Minuto

Se a previsão dada pelo atacante se confirmar, a volta será próxima à apresentação da seleção brasileira para iniciar a preparação para a Copa do Mundo da Rússia. Os trabalhos do grupo de Tite começam a menos de 40 dias, em 21 de maio.

Esta é a oitava edição da noite de gala do amfAR no Brasil, que se tornou um dos eventos mais badalados do país por reunir artistas, empresários e famosos de todo tipo em uma mansão no bairro dos Jardins, em São Paulo-SP. Os fundos são revertidos às causas da entidade, que aponta que cerca de 830 mil pessoas vivam com HIV no País.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório