Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Erros sempre acontecem contra o Flamengo, diz presidente rubro-negro

Questionado sobre as medidas que o Flamengo tomará a partir de agora, o mandatário citou a necessidade da implantação do árbitro de vídeo

Erros sempre acontecem contra o Flamengo, diz presidente rubro-negro
Notícias ao Minuto Brasil

08:41 - 15/04/18 por Folhapress

Esporte Arbitragem

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, foi mais um integrante do clube a disparar contra a arbitragem após o empate por 2 a 2 com o Vitória, neste sábado (14), em Salvador.

O mandatário se mostrou indignado e deixou claro que o clube tem sido prejudicado com frequência pelos erros dos juízes.

"O erro é sempre contra o Flamengo. São erros humanos, mas que acontecem sempre contra nós. É uma pena que não temos o árbitro de vídeo. Se tivéssemos, ficariam claros os lances que estou comentando aqui", afirmou.

+ SOBRE ESPORTES

Questionado sobre as medidas que o Flamengo tomará a partir de agora, o mandatário citou a necessidade da implantação do árbitro de vídeo e afirmou que irá à CBF protestar formalmente.

"Espero que não demore para o árbitro de vídeo aparecer. As coisas estão caminhando nessa linha. É um instrumento que busca minimizar os erros. Se já estivesse valendo, não teríamos o prejuízo. Foram dois pontos perdidos para sempre", disse.

"Pretendo ir à CBF. Fui várias vezes lá. Vocês [jornalistas] que precisam avaliar se adianta ou não. É a minha obrigação fazer um protesto formal. Se vai adiantar, veremos. Não dá para voltar atrás", encerrou. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório