Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Presidente da Roma se irrita e diz que Alison não será vendido

O goleiro da Roma e da seleção brasileira é um dos nomes mais badalados do momento; ele está na mira do Real Madrid

Presidente da Roma se irrita e diz que Alison não será vendido
Notícias ao Minuto Brasil

15:58 - 16/04/18 por Folhapress

Esporte Goleiro

A campanha de semifinalista na Liga dos Campeões da Uefa serviu para valorizar todo o elenco da Roma. Um dos nomes mais badalados no momento é do goleiro Alisson, titular da seleção brasileira e especulado em clubes como o Real Madrid. A equipe italiana, entretanto, já se blinda contra o assédio dos gigantes do continente e assegura a permanência do jogador revelado pelo Internacional.

Em entrevista concedida ao jornal Gazzetta Dello Sport, James Pallotta, presidente da Roma, descartou qualquer possibilidade de o goleiro brasileiro deixar a Roma na próxima janela de transferências. O dirigente, inclusive, se mostrou irritado com os questionamentos sobre Alisson.

"Não entendo o motivo de seguirem as perguntas sobre Alisson. Não há qualquer possibilidade de a Roma cedê-lo", sentenciou o dirigente da Roma.

Alisson assumiu a titularidade na Roma no início desta temporada e rapidamente se credenciou como um dos principais goleiros da Europa. As atuações em alto nível despertam a atenção de gigantes europeus como o Real Madrid; a imprensa espanhola coloca o brasileiro como um dos alvos de Zinedine Zidane no mercado.

A evolução de Alisson também é demonstrada na seleção brasileira. Mesmo com Ederson como titular no Manchester City de Pep Guardiola, o goleiro da Roma se destacou nas eliminatórias sul-americanas e se garantiu como titular da equipe de Tite para o Mundial.

Contratado por 7,5 mi de euros pela Roma em 2016, (R$ 32,5 mi na cotação da época), Alisson tem um preço de mercado orçado em 45 mi de euros (R$ 191 mi), segundo o site especializado Transfermarkt. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório