Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Campeonatos europeus têm jogos decisivos nesta terça; confira

Barcelona vai a campo para se aproximar mais da taça

Campeonatos europeus têm jogos decisivos nesta terça; confira
Notícias ao Minuto Brasil

06:15 - 17/04/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Nacionais

Os campeonatos nacionais europeus vêm a campo nesta terça-feira com jogos decisivos, tanto para definir campeões, como rebaixados.

Na Alemanha, o Borussia de Monchengladbach recebe o Wolfsburg. O Borussia ainda luta por vaga na Liga Europa, já o Wolfsburg, briga para não cair. Com 30 pontos, ele é um dos primeiros fora da zona de rebaixamento. O Bayern de Munique já é campeão.

+ SOBRE ESPORTES

Na Espanha, o Deportivo La Coruña, de Seedorf, vem de duas vitórias e precisa vencer o Sevilla, em casa, para tentar fugir da segundona no país. O clube chegou a perder oito seguidas, mas se recuperou nas últimas rodadas. Com 26 pontos, o clube está cinco atrás do Levante, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

O Celta de Vigo, com 43 pontos, ainda tem chance de vaga na Liga Europa, mas tem pela frente ninguém menos que o líder Barcelona. A equipe de Messi está 11 pontos à frente do Atlético de Madrid, vice-líder, e precisa vencer e torcer para uma derrota do adversário para se sagrar campeão já na próxima rodada, com nova vitória.

Na Itália, a Internazionale vai a campo contra o Benevento, praticamente rebaixado. O time de Milão luta por uma vaga na Champions, mas por enquanto, está se garantindo na Liga Europa.

Já pelo Inglês, que confirmou no último fim de semana o Manchester City como campeão, o Tottenham enfrenta o Brighton para afastar o Chelsea e confirmar sua ida para a Champions. O rival de Londres está sete prontos atrás, mas com cinco rodadas faltando, uma derrota pode diminuir a diferença e complicar os Spurs.

COPA DA ALEMANHA

A Copa da Alemanha, espécie de Copa do Brasil do país europeu, terá as duas partidas das semifinais realizadas hoje e amanhã. O Bayern de Munique enfrenta o Bayer Leverkusen. Na quarta, Schalke 04 e Eintracht Frankfurt duela.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório