Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com volta de Bruno Henrique após três meses, Santos visita o Bahia

O técnico Jair Ventura não revelou se o seu camisa 27 será titular na Fonte Nova

Com volta de Bruno Henrique após três meses, Santos visita o Bahia
Notícias ao Minuto Brasil

06:40 - 21/04/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Duelo

Depois de três meses, o Santos finalmente poderá contar de novo com Bruno Henrique. O atacante, um dos principais jogadores do elenco peixeiro, anunciou nesta sexta-feira que foi relacionado para o jogo deste sábado, contra o Bahia, às 16h, em Salvador.

O técnico Jair Ventura não revelou se o seu camisa 27 será titular na Fonte Nova. É provável que Bruno comece a partida no banco porque lhe falta ritmo de jogo. O veloz jogador só participou dos primeiros dez minutos do primeiro compromisso do Peixe no ano, contra o Linense, quando uma bolada no olho direito lhe provocou uma grave lesão. "Eu me machuquei no primeiro jogo depois da pré-temporada... É difícil voltar a atuar por 90 minutos", disse o atleta.

+ SOBRE ESPORTES

O ataque santista será formado por Rodrygo, Eduardo Sasha e Gabigol. O primeiro, de 17 anos, corre maior risco de perder o lugar quando Bruno Henrique voltar a ter condições de aguentar um jogo inteiro. Jair não esconde a predileção pelo atleta recém-recuperado. "Não vejo a hora de contar com ele", falou o técnico."O Jair é muito bacana", retribuiu Bruno. "Nos momentos de dificuldade, ele me ligava sempre, perguntava como eu estava... Quando voltei a fazer trabalho de campo, ele me ajudou muito. Foi fundamental. Lamentou minha ausência, mas sempre me jogando para cima, dizendo para eu não me apressar. E que quando eu voltasse, ele iria querer o Bruno de 2017", completou.

"Mas não queria estar na pele do Jair, não. Ele tem uma bomba na mão. O Rodrygo é uma promessa, fico feliz pelo momento dele. Tão jovem e já conseguiu assumir tamanha responsabilidade. O Jair fica feliz por ter jogadores de qualidade. O Santos terá muito a ganhar com minha volta também."Contudo, Bruno Henrique não está plenamente recuperado. Jorge Merouço, chefe do departamento médico do Peixe, avisou que o santista passará por avaliações semanais. "É preciso um pouco de cautela. Mas quando entro em campo, esqueço de qualquer problema", assegurou Bruno. "Quero retomar o que fiz no Santos em 2017."

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório