Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Confira os resultados da rodada dessa quinta da Copa do Brasil

Inter e São Paulo estão eliminados

Confira os resultados da rodada dessa quinta da Copa do Brasil
Notícias ao Minuto Brasil

06:55 - 20/04/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte 4ª fase

A quarta fase da Copa do Brasil chegou ao fim na noite dessa quarta-feira. No Morumbi, após ter perdido na ida por 2 a 1, o São Paulo foi para cima do Atlético-PR e abriu 2 a 0. O Furacão não se abateu, empatou o jogo e eliminou o Tricolor. 

Diego Aguirre, treinador são-paulino, lamentou a derrota:

"Eu não posso falar de coisas boas do time. Eu queria classificar. Eu falaria de coisas boas se tivéssemos conseguido a classificação. Temos de assumir que foi um fracasso a eliminação. Somos um time grande, que tem de brigar por coisas importantes. Temos de pegar essa responsabilidade e ir à frente. Domingo tem Campeonato Brasileiro, temos a Copa Sul-Americana. Eu não gosto de perder e não vou falar de coisas positivas hoje", disse o treinador são-paulino logo após o jogo.

+ SOBRE ESPORTES

Em Salvador, o Internacional entrou para jogar pelo empate, mas o Vitória acabou vencendo a partida no tempo normal por 1 a 0. Nos pênaltis, o clube baiano conseguiu fazer 4 a 3 no Colorado e se garantiu nas oitavas.

Vitória e Atlético-PR se juntam a Atlético-MG, Goiás e Ponte Preta. Além das cinco equipes,  Bahia (campeão da Copa do Nordeste), Luverdense (campeão da Copa Verde), Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Santos e Vasco (todos estes classificados para a Libertadores) entram na competição nas oitavas..

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório