Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Corinthians anuncia a contratação de Roger para até o fim de 2019

Atacante assinou até o final do ano que vem

Corinthians anuncia a contratação de Roger para até o fim de 2019
Notícias ao Minuto Brasil

00:58 - 21/04/18 por Folhapress

Esporte Reforço

O Corinthians anunciou nessa sexta-feira (20) a contratação do atacante Roger. O contrato do jogador de 33 anos é válido até o fim da temporada 2019.

Roger chega ao clube paulista para suprir a falta de Jô, vendido ao futebol japonês após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2017. Desde então a diretoria começou as buscas por um centroavante.

+ Racing diz que investigará racistas; Vasco elogia atitude do clube

Com a demora na contratação de um camisa 9, o técnico Fábio Carille optou pela mudança de esquema tático. Depois de iniciar a temporada com Kazim e em seguida dar chances a Júnior Dutra, o treinador colocou em prática o 4-2-4, sem um jogador na referência do ataque.

Roger voltou a ser destaque no futebol brasileiro na temporada passada, ao brilhar com a camisa do Botafogo. Vendido ao Inter, o atacante não conseguiu repetir o desempenho. Em uma passagem relâmpago, o atleta disputou apenas 13 jogos, com dois gols marcados.

O meia-atacante Lucca foi envolvido na negociação entre Corinthians e Inter. O jogador campeão brasileiro em 2015 e paulista em 2018 foi emprestado ao clube gaúcho até o meio do ano que vem -se ele for vendido pelos corintianos, o Inter terá 10% do valor da venda.

Revelado pela Ponte Preta, Roger chega ao seu 18º clube na carreira. No estado, o centroavante já teve breve passagens por São Paulo e Palmeiras.

"Com muita alegria quero agradecer a Deus por essa oportunidade. Sou mais um louco para o bando. Estou focado em fazer um grande trabalho e vestir a camisa do Corinthians. Realizo um sonho de criança e da minha família. Vou guerrear e dar o meu melhor. Essa é a marca do corintiano", disse o Roger. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório