Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Julio Cesar esperou o Maracanã ficar vazio e… agradeceu; veja

O agora ex-goleiro ficou de joelhos no gramado do estádio e agradeceu aos céus pela brilhante carreira que teve

Julio Cesar esperou o Maracanã ficar vazio e… agradeceu; veja
Notícias ao Minuto Brasil

14:20 - 22/04/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte O ÚLTIMO ATO

Julio Cesar encerrou a carreira na noite do último domingo (22), na vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o América Mineiro, pelo Brasileirão. A despedida do agora ex-goleiro foi marcada por muita emoção, diante de um Maracanã lotado com mais de 45 mil torcedores.

Após as homenagens, Julio desceu para o vestiário pela última vez após um participar de um jogo profissional. Ele então tomou banho, se vestiu e esperou o estádio ficar vazio.

Assim que a torcida e os profissionais que trabalharam na partida foram embora, o ídolo do clube da Gávea voltou ao gramado do estádio, já com as luzes apagadas, se ajoelhou na relva “sagrada”, ergueu os braços e agradeceu.

“Perante a ti SENHOR, me ajoelho no centro do palco onde tudo começou e que ontem se encerrou, reverenciá-lo é o mínimo que eu posso fazer. Foi uma GRANDE AVENTURA. Nem nos melhores sonhos poderia imaginar como seria o final desse capítulo que durou 21 anos. No local onde começou encerrei minha carreira com uma torcida maravilhosa e ajudando o meu time do coração a conquistar uma vitória importante. Durante a semana o turbilhão de emoções vividos aumentou a adrenalina para o último ato. Cercado pelas pessoas que mais amo pude agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram nessa trajetória. Obrigado a minha família, amigos, treinadores, companheiros de equipe, membros das comissões técnicas e diretores”, escreveu Julio em uma postagem no Instagram. Ele também agradeceu aos clubes que defendeu.

Perante a ti SENHOR me ajoelho no centro do palco onde tudo começou e que ontem se encerrou, reverencia - lo é o mínimo que eu posso fazer, foi uma GRANDE AVENTURA. Nem nos melhores sonhos poderia imaginar como seria o final desse capítulo que durou 21 anos. No local onde começou encerrei minha carreira com uma torcida maravilhosa e ajudando o meu time do coração a conquistar uma vitória importante. Durante a semana o turbilhão de emoções vividos aumentou a adrenalina para o último ato. Cercado pelas pessoas que mais amo pude agradecer a todos que de alguma forma me ajudaram nessa trajetória. Obrigado a minha família, amigos, treinadores, companheiros de equipe, membros das comissões técnicas e diretores. Valeu @acchievoverona, @inter, @officalqpr, @torontofc, @slbenfica e principalmente ao @flamengo, por ter sido lá que comecei e terminei minha história dentro das quatro linhas! Parto para para uma nova etapa mas sempre apaixonado pelo futebol.

Uma publicação partilhada por Julio Cesar (@juliocesar) a 22 de Abr, 2018 às 8:41 PDT

“Valeu Chievo Verona, Inter de Milão, Queens Park Rangers, Toronto, Benfica e principalmente ao Flamengo, por ter sido lá que comecei e terminei minha história dentro das quatro linhas! Parto para para uma nova etapa mas sempre apaixonado pelo futebol”, finalizou o ex-goleiro.

Leia também: Inter de Milão presta homenagem a Julio Cesar: ‘Carreira exemplar’

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório