Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vasco e Chapecoense empatam na Arena Condá: 1 a 1

A partida ficou marcada pelas chances de gol desperdiçadas

Vasco e Chapecoense empatam na Arena Condá: 1 a 1
Notícias ao Minuto Brasil

18:29 - 22/04/18 por Folhapress

Esporte Brasileirão

Faltou calibrar a pontaria na Arena Condá, em Chapecó (SC), neste domingo. Em jogo com muitos gols perdidos, Chapecoense e Vasco ficaram no 1 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado deixa o time carioca com quatro pontos na classificação do torneio -na estreia, o Vasco havia vencido o Atlético-MG em São Januário. Já a Chapecoense soma seu primeiro ponto, depois de ser goleada pelo Atlético-PR na Arena da Baixada.

Antes da próxima rodada, porém, o Vasco joga suas últimas fichas na Libertadores. Na próxima quinta-feira, em São Januário, a equipe de Zé Ricardo receberá o Racing (ARG). Com apenas um ponto no Grupo 5, a equipe precisa vencer este e os dois jogos seguintes para se classificar para as oitavas de final.

Sina na temporada, o Vasco novamente levou um gol de bola aérea. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Vinícius Freitas fez boa jogada pela esquerda, cruzou, Paulão subiu e não achou. Wellington Paulista testou para o fundo da rede.

Aos 24min, Wellington Paulista quase fez o segundo ao experimentar de fora da área e quase encobrir o goleiro Martín Silva.

O empate vascaíno aconteceu aos 9min do segundo tempo. Thiago Galhardo, que entrou no intervalo no lugar de Rafael Galhardo, fez boa triangulação com Wagner e deu belo passe para Andrés Rios. O argentino teve tranquilidade, driblou o goleiro Jandrei e chutou para empatar o jogo.

O Vasco teve mais duas boas oportunidades para virar o placar. Aos 29min, o time engatou um contra-ataque, Wagner cortou a zaga, chutou, mas o zagueiro Douglas desviou providencialmente. Aos 32min, Evander tabelou com Andrés Rios e saiu na cara do gol. Na hora da conclusão, porém, o jovem furou e perdeu grande oportunidade.

A Chapecoense está, no momento, totalmente focada para o Brasileiro. A equipe catarinense terá uma semana de folga até encarar o Palmeiras, em São Paulo, no dia 29. Depois disso, então, vem a estreia na Copa do Brasil, já pelas oitavas de final, contra o Atlético-MG, no estádio Independência, no dia 2 de maio. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório