Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rodada europeia tem briga pelo título em Portugal e muito mais

Na Itália, Verona tenta se livrar do rebaixamento

Rodada europeia tem briga pelo título em Portugal e muito mais
Notícias ao Minuto Brasil

06:49 - 23/04/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Futebol

A rodada europeia desta segunda começará 15h45, com Genoa x Hellas Verona. Com 38 pontos, o time do Genoa já não almeja muita coisa na competição. Já o Verona, precisa da vitória para escapar do rebaixamento. O clube tem apenas 25 pontos, seis a menos que o Crotone, o primeiro fora do Z3.

+ SOBRE ESPORTES

O Italiano ganhou mais emoção no roteiro após o Napoli vencer a Juventus, fora de casa, por 1 a 0, nesse domingo. O clube do sul se aproximou e está a apenas um ponto do líder. 

INGLATERRA

Pelo Inglês, um jogo: Everton x Newcastle. A partida de meio da tabela já não representa muito coisa para a classificação final, já que os times já não conseguem mais vagas em competições europeias e estão livres do rebaixamento.

PORTUGAL

Com ares de decisão, o Porto recebe o Vitória de Setúbal no Estádio do Dragão e, com um jogo a menos que o líder Benfica, precisa vencer para voltar à primeira posição na tabela. Com 76 pontos na tabela contra 77 do rival, o empate não é suficiente, já que os Águias têm um gol a mais de saldo.

ESPANHA

Athletic Bilbao e Levante se enfrentam 16h desta segunda. O Levante precisa vencer para se distanciar do rebaixamento. O Barcelona precisa apenas de uma vitória para se tornar campeão. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório