Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cúpula do Cruzeiro cobra elenco e comissão técnica por série ruim

Time celeste tem encontrado dificuldades no início do Brasileirão e na fase de grupos da Copa Libertadores

Cúpula do Cruzeiro cobra elenco e comissão técnica por série ruim
Notícias ao Minuto Brasil

21:25 - 23/04/18 por Folhapress

Esporte CELESTE

A diretoria do Cruzeiro se reuniu com elenco e comissão técnica na tarde desta segunda-feira (23) para conversar sobre a série recente de resultados e cobrar uma melhora no rendimento da equipe.

O vice-presidente de futebol Itair Machado se encontrou com Mano Menezes para falar sobre o momento da equipe. Na sequência, Marcelo Djian, diretor de futebol, e os atletas entraram na conversa. Cada reunião durou cerca de 20 minutos. O fato fez com que as entrevistas coletivas se atrasassem em uma hora.

Leia também: Jogadores que 'ousaram' na hora de tatuar o corpo; confira

Embora tenha faturado o título do Campeonato Mineiro, o time celeste tem encontrado dificuldades no início do Brasileirão e na fase de grupos da Copa Libertadores.

O time comandado por Mano Menezes perdeu os dois primeiros jogos da competição nacional, para Grêmio e Fluminense, e fez apenas dois em nove pontos possíveis no Grupo 5 do torneio continental, com revés para o Racing e empates diante de Vasco e Universidad de Chile.

"São reuniões normais, que acontecem quando os resultados não sai da maneira que queremos. Foi uma cobrança interna, que muitas vezes é necessário. Muitas vez, nós nos cobramos também, entre jogadores, comissão técnica e diretoria. Uma reunião também para realinhar as coisas para voltar ao nosso caminho e podermos conquistar nosso grande objetivo, que é quinta-feira", declarou o zagueiro Léo, em entrevista coletiva.

"Quando as coisas não vêm dando certo, é lógico que tem cobrança. Foi apenas um ajuste, mesmo. Mas o trabalho está sendo o mesmo. Todos os jogadores se dedicando, se esforçando bastante. O Mano está aí sempre trabalhando com a gente, passando o melhor trabalho possível para a gente devolver dentro do campo. Infelizmente, as coisas não estão dando certo", disse o atacante David.

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (26), às 19h15 (de Brasília), pela quarta rodada do Grupo 5 da Libertadores. O time de Belo Horizonte enfrentará a Universidad de Chile no Mineirão e precisa de um triunfo para seguir vivo na competição. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório