Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Liverpool faz 5 a 2 na ida, e Roma precisará de novo milagre na Itália

O brasileiro Firmino marcou duas vezes

Liverpool faz 5 a 2 na ida, e Roma precisará de novo milagre na Itália
Notícias ao Minuto Brasil

17:36 - 24/04/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Liga dos Campeões

O Liverpool entrou em campo nesta terça e conseguiu um bom placar em casa contra a Roma. A vitória na partida de ida aproximou o já pentacampeão da Champions de mais uma final. Com o placar de 5 a 2 em casa, o clube inglês poderá perder por até dois gols de diferença na Itália. 

No primeiro tempo, o egípcio Mohammed Salah, um dos craques dos Reds, marcou duas vezes, uma delas um golaço, para abrir a caminhada produtiva da equipe. Ex-atleta da Roma, Salah optou por não comemorar os tentos.

+ SOBRE ESPORTES

Na segunda etapa, Mané, que havia tido um gol anulado no primeiro tempo, ampliou. A partir daí, o Liverpool dominou a Roma e conseguiu uma goleada histórica. Roberto Firmino marcou duas vezes para fazer 5 a 0. Aos 36', o bósnio Dzeko diminuiu para os visitantes: 5 a 1 e, logo em seguida, Perroti diminuiu e, com o 5 a 2, o Roma precisará vencer por 3 a 0 em casa.

A equipe da capital italiana terá pela frente a missão de realizar um milagre semelhante ao das quartas, quando também precisou reverter uma diferença negativa de três gols, já que havia perdido para o Barcelona por 4 a 1 no Camp Nou.

A partida acontece na próxima semana. Nesta quarta, o Bayern de Munique recebe o Real Madrid, em casa, pela segunda semifinal.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório