Meteorologia

  • 17 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Icardi diz que argentinos darão a vida na Rússia: ‘Merecemos essa Copa’

No entanto, o atacante reconheceu que pode ficar fora da competição

Icardi diz que argentinos darão a vida na Rússia: ‘Merecemos essa Copa’
Notícias ao Minuto Brasil

09:43 - 25/04/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Mundial

O atacante argentino Mauro Icardi, estrela da Inter de Milão, quebrou o silêncio sobre a real possibilidade de ele ficar fora da Copa do Mundo, uma vez que não vem sendo convocado por Jorge Sampaoli, mesmo vivendo um ótimo momento na Itália.

Em entrevista ao jornal “Olé”, da Argentina, Icardi foi perguntado se estava ansioso para a lista final e respondeu assim: “Eu não vivo pressionado ou louco. A verdade é que eu sou daqueles que preferem esperar, aqueles que pensam que as coisas vêm ou não baseadas em metas. Isso, em suma, é o meu trabalho no meu clube e, se necessário, na Seleção”, começou.

“Eu tento fazer o melhor no meu clube como tenho feito há cinco anos. Acredito que vão para o Mundial aqueles que estão realmente no seu melhor”, acrescentou.

Icardi está com 25 anos e está entre os melhores marcadores do futebol europeu. Apesar do bom momento, ele tem Higuaín e Agüero como concorrentes no ataque da seleção. Questionado se este não seria o momento ideal para disputar sua primeira Copa, ele deixou claro que já trabalha com a possibilidade de não ir a Rússia.

“Sim, pode ser. Tenho 25 anos, sou capitão do Inter há três anos, entrei na história do clube com meus gols... E sonho com a Copa do Mundo, agora ou depois. Eu tenho essa convicção. Que se não for agora, será mais tarde”, avaliou.

Independentemente de ir ou não ao Mundial, Icardi se mostrou confiante com a seleção argentina na Rússia.

“Nós merecemos essa Copa. Tenho certeza de que tanto Sampaoli quanto o grupo vão dar suas vidas para conseguir (a taça). Não tenho dúvidas de que eles farão o melhor para voltar ao país com ela”, finalizou.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório