Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Liga Europa: Marseille vence, e Arsenal cede empate com um a mais

Clube londrino não conseguiu se impor diante da equipe espanhola do Atlético de Madrid

Liga Europa: Marseille vence, e Arsenal cede empate com um a mais
Notícias ao Minuto Brasil

04:57 - 27/04/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Em casa

A rodada de ida das semifinais da Liga Europa mostrou que nem sempre jogar em casa é sinal de vantagem para algumas equipes. Em Londres, na Inglaterra, o Arsenal recebeu o Atlético de Madrid e, logo aos 10 minutos do primeiro tempo, recebeu um presente: Vrsaljko deu uma entrada dura em Lacazette e foi expulso. O croata já havia sido amarelado no primeiro minuto de jogo, também por uma falta dura.

+ SOBRE ESPORTES

Apesar da vantagem numérica no gramado, o Arsenal demorou a conseguir o gol. Mas Lacazette, que já havia chegado com perigo outras vezes, marcou aos 15 da segunda etapa. Com o placar, o Arsenal poderia empatar em Madri, ou mesmo perder por um gol de diferença, contanto que marcasse algum. Mas aos 36 da segunda etapa, após um bate cabeça da zaga, o clube cedeu o empate. Griezmann marcou para os visitantes e deixou tudo igual. Com  o empate, o Atlético de Madrid poderá empatar em 0 a 0 em casa para se classificar. Vitória simples significa classificação para qualquer um dos times.

Notícias ao Minuto

A partida marcou a despedida de Arsène Wenger comandando o Arsenal em Londres durante competições internacionais. O treinador deixará o clube no final da temporada, após 22 anos à frente da equipe.

MARSEILLE 2 X 0 RED BULL SALZBURG

Em Marseille, boa atuação da equipe francesa, que conseguiu bater o Red Bull Salzburg por 2 a 0. Thauvin, aos 15' da primeira etapa, e Nije, aos 18' do segundo tempo, marcaram para a equipe da casa. Na Áustria, o Olympique poderá perder por 1 a 0 ou por até dois gols de diferença, caso marque algum tento.

A rodada de volta acontece daqui a uma semana.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório