Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ponte Preta perde para o Londrina e segue sem vencer em casa

Time de Campinas foi derrotado por 1 a 0

Ponte Preta perde para o Londrina e segue sem vencer em casa
Notícias ao Minuto Brasil

05:57 - 29/04/18 por Folhapress

Esporte Campinas

A Ponte Preta ainda não sabe o que é vencer em casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (28), o time paulista foi derrotado pelo Londrina por 1 a 0 no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

No primeiro jogo em seu estádio, que marcou a estreia na competição, a Ponte também havia perdido. Na ocasião, o Paysandu foi o seu algoz. Em ambas as oportunidades, o time campineiro atuou sem a presença de torcedores. O motivo é a punição imposta pelo STJD em decorrência da confusão nas arquibancadas na partida contra o Vitória, pela Série A do Brasileiro de 2017.

O triunfo do Londrina foi conquistado com um gol aos 33min do segundo tempo, marcado por Patrick Vieira. Com o resultado, o time paranaense chegou a seis pontos e ficou na parte de cima da tabela. Já a Ponte está em 13º, com três pontos.Na próxima rodada, o Londrina recebe o líder Fortaleza, no dia 1º, no interior do Paraná, enquanto a Ponte faz o dérbi contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, no dia 5.

O complemento da terceira rodada deixou mais dois times com aproveitamento de 100% na Série B.O Vila Nova derrotou o Sampaio Corrêa, no estádio Serra Dourada, por 3 a 1 e chegou aos nove pontos, assim como o Paysandu, que ganhou do Brasil de Pelotas, no estádio da Curuzu, em Belém, por 2 a 1. Assim, goianos e paraenses se juntam a Fortaleza e Figueirense, dividindo a liderança.

Em outro jogo deste sábado, o Avaí conquistou a primeira vitória na competição ao bater o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, por 3 a 1. O time catarinense foi a quatro pontos, ocupando o nono lugar. O Juventude, por sua vez, soma apenas um ponto e está em 17º, na zona de rebaixamento. Com informações da Folhapress. 

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório