Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Na Rússia, time ainda não sabe o que é fazer gol em 2018

O responsável pela "façanha" é o SKA-Khabarovsk, caçula da liga

Na Rússia, time ainda não sabe o que é fazer gol em 2018
Notícias ao Minuto Brasil

10:42 - 02/05/18 por Folhapress

Esporte Seca

O ano de 2018 vai entrando em seu quinto mês e muita coisa já aconteceu. Mas na Rússia uma equipe da primeira divisão ainda não sabe o que é marcar gol neste ano.

O responsável pela "façanha" é o SKA-Khabarovsk, caçula da liga, e que já teve seu rebaixamento decretado mesmo com duas rodadas para o fim. A última vez que o SKA marcou um gol foi em 9 de dezembro, em derrota para o Rubin Kazan, por 3 a 1.

Desde lá, já disputou nove partidas, sendo oito pelo campeonato local e uma pela Copa da Rússia, e não consgeuiu vazar o goleiro adversário.

A única chance que o torcedor teve de gritar gol foi em disputa de pênalti contra o Shinnik, pelas quartas de final da Copa.

Após empate em 0 a 0, o time foi derrotado por 4 a 1. A pontaria está tão ruim, que foram duas cobranças perdidas.

No Campeonato Russo, durante este jejum, já são sete derrotas e um empate, contra o Akhmat Grozni.A dificuldade do SKA em marcar gols é tão grande que em 28 jogos no Campeonato Russo só fez 16 gols. Em compensação, sofreu 48.

A campanha é decepcionante. São duas vitórias, sete empates e 19 derrotas. São 13 pontos somados, 11 a menos que o Tosno, vice-lanterna.

O time está baseado na cidade de Khabarovsk, que em linha reta fica 6.140 quilômetros de Moscou, em um voo de quase 7h30 de duração.

Para se ter ideia de como lica longe da capital, apenas 1.473 km separam o município de Tóquio e 1.761 km de Pequim. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório