Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Hamilton adianta se GP for em Miami: 'Essa corrida eu não vou ganhar'

Festeiro de carteirinha, mas também comprometido nas pistas, o britânico fez premeditações sobre uma possível derrota na cidade da Flórida

Hamilton adianta se GP for em Miami: 'Essa corrida eu não vou ganhar'
Notícias ao Minuto Brasil

07:49 - 04/05/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Entenda

Ganhar uma corrida em Miami não será tão fácil para Lewis Hamilton. Dono de quatro títulos no Mundial de Fórmula 1, o piloto da Mercedes mostrou "preocupação" caso a modalidade de automobilismo acontecesse na cidade da Flórida. Festeiro de carteirinha, mas também comprometido nas pistas, o britânico fez premeditações.

"Meus amigos me mandaram mensagens sobre os planos de sediarem o GP em Miami. Eu disse a eles que essa corrida eu não vou ganhar, porque Miami é incrível e um grande lugar para festejar. Jesus, será um fim de semana difícil. Lá tem muitas mulheres bonitas e diversas distrações. Talvez eu tenha de me hospedar fora da cidade", brincou Hamilton.

+ 'Ideia é ter Neymar 100% na apresentação para a Copa', diz médico

Se será na terra do Tio Sam ou não, o resultado só será conhecido após a comissão de Miami, nos Estados Unidos, votar, no próximo dia 10, um acordo firmado um contrato com a Fórmula 1 para a realização de uma corrida. Segundo o Globo Esporte, a ideia é bem-vinda tanto para o prefeito Francis Suarez, quanto para políticos locais.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório