Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Grêmio acerta renovação de Maicon até o final de 2021

Aos 32 anos, Maicon marcou dois gols na goleada diante do Santos, em jogo da quarta rodada do Brasileirão

Grêmio acerta renovação de Maicon até o final de 2021
Notícias ao Minuto Brasil

09:14 - 08/05/18 por Folhapress

Esporte Contrato

Autor de dois gols contra o Santos, Maicon está em vias de assinar renovação com o Grêmio. Capitão e um dos destaques do time na atual temporada, o volante deve ampliar o vínculo até o final de 2021. A conversa foi iniciada com antecedência justamente pelas atuações recentes do camisa 8 no time de Renato Gaúcho.

No Grêmio a renovação é vista como 'muito bem encaminhada' e em vias de ser assinada. O documento pode ser firmado ainda nesta segunda-feira (7).

Aos 32 anos, Maicon marcou dois gols na goleada diante do Santos, em jogo da quarta rodada do Brasileirão. Mas a negociação para renovar o contrato começou antes da final do Gauchão, em abril. Naquele momento, o volante já era um dos destaques do time no ano.

Depois de um 2017 acidentado em virtude de lesões e até cirurgia no tornozelo, Maicon retomou a condição de titular neste ano com muita intensidade, dinâmica e gols. Já são quatro gols na atual temporada e uma dupla afinada com Arthur.

Maicon chegou ao Grêmio em 2015 por empréstimo. No final daquele ano, clube gaúcho comprou os direitos econômicos do volante e pagou cerca de R$ 7 milhões ao São Paulo. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório