Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jobson deixa a cadeia e anuncia acerto com novo clube

O atacante ex-Botafogo disse que vai jogar no Brasiliense

Jobson deixa a cadeia e anuncia acerto com novo clube
Notícias ao Minuto Brasil

12:17 - 08/05/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte Contrato

Acusado de estupro de vulneráveis, o atacante Jobson deixou a prisão e já tem um novo clube: o Brasiliense, que disputa a Série D do Brasileirão. Ele está em liberdade desde o último dia 27 de abril, quando deixou a Cadeia Pública de Paranã, em Tocantins.

Segundo informações do Globoesporte.com, o jogador, ex-Botafogo, afirmou ter assinado contrato com a equipe do Distrito Federal, que não quis falar publicamente sobre o assunto.

“Eu já estou acertando com o Brasiliense. O contrato é de três anos e até sexta-feira eu chego em Brasília. Estou só esperando a liberação do juiz que cuida do meu caso, autorizando que eu mude de endereço, para poder viajar para Brasília”, afirmou o jogador ao Globoesporte.com.

Jobson estava preso desde setembro de 2017. Na época, ele acabou detido porque descumpriu determinação judicial e extrapolou o limite permitido para tornozeleira eletrônica. o crime teria ocorrido em 2016, contra adolescentes, e o atacante nega todas as acusações.

Além dos problemas com a Justiça, ele também estava suspenso pela Fifa de qualquer atividade relacionada ao futebol por conta de um imbróglio envolvendo a recusa de um exame antidoping quando atuava na Arábia Saudita. O gancho terminou no dia 31 de março deste ano.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório