Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fortaleza vence o Goiás por 3 a 0 e assume liderança da Série B

Os gols do Fortaleza foram todos marcados no segundo tempo da partida: Ligger, a um minuto, Gustavo Henrique, aos 18min, e Dodô, aos 44 min

Fortaleza vence o Goiás por 3 a 0 e assume liderança da Série B
Notícias ao Minuto Brasil

21:32 - 12/05/18 por Folhapress

Esporte Arena

Em uma partida tranquila, o Fortaleza venceu o Goiás por 3 a 0, na noite deste sábado (12), e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do Fortaleza, na arena Castelão, foram todos marcados no segundo tempo da partida: Ligger, a um minuto, Gustavo Henrique, aos 18min, e Dodô, aos 44 min.

Com a vitória, o jogo válido pela quinta rodada do campeonato colocou a equipe de Fortaleza na liderança da Série B, com 13 pontos.Com quatro derrotas e um empate, o Goiás, em situação complicada, permanece na zona de rebaixamento, em 18º, com apenas um ponto.

+ Dono do PSG tem '2000% de certeza' que Neymar fica

O próximo adversário do Fortaleza será o Figueirense, na próxima sexta-feira (18), às 21h30, no estádio Orlando Scarpelli. O Goías tenta a sua segunda vitória no campeonato contra o Guarani, também no mesmo dia, às 19h15, no Serra Dourado.

Neste domingo (13), às 16h, o Vila Nova e a Ponte Preta se enfrentam para fechar a quinta rodada da Série B. O jogo vai acontecer no estádio Serra Dourado, em Goiás. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório