Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nadal e Djokovic vencem e avançam para as oitavas do Masters de Roma

Voltando aos poucos às competições após período contundido, Djokovic teve mais trabalho para prosseguir no torneio italiano

Nadal e Djokovic vencem e avançam para as oitavas do Masters de Roma
Notícias ao Minuto Brasil

13:04 - 16/05/18 por Folhapress

Esporte Ténis

Rafael Nadal e Novak Djokovic confirmaram favoritismo e venceram seus jogos nesta quarta-feira (16), pelo Masters 1000 de Roma.

Nadal atropelou o bósnio Damir Dzumhur, que ocupa a 31ª posição no ranking. O tenista espanhol fez 2 a 0 (6-1 e 6-0) em 1h02min de jogo disputado.

+ SOBRE ESPORTES

O espanhol se sentiu à vontade na quadra, imprimindo forte ataque também junto à rede. Ele conseguiu seu 100º "pneu" na carreira, e terá Shapovalov ou Haase nas oitavas de finais.

Voltando aos poucos às competições após período contundido, Djokovic teve mais trabalho para prosseguir no torneio italiano.

O sérvio venceu o primeiro set contra Basilashvili por 6 a 4, conseguindo a quebra de saque quando a partida apontava equilibrados 5 a 4.No segundo set, Djoko logo abriu 3 a 0 contra o tenista da Geórgia, dando folga para arriscar devoluções e golpes de fundo.

Décimo oitavo do ranking, o sérvio fechou o set e o jogo por 6 a 2 contra o 71º do mundo, vencendo por dois sets a zero, em 1h18m de partida. (Folhapress)

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório