Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

AFA pede desculpas por manual para conquistar mulheres russas

Em comunicado, responsáveis disseram que o material foi "erroneamente impresso"

AFA pede desculpas por manual para conquistar mulheres russas
Notícias ao Minuto Brasil

16:41 - 16/05/18 por Folhapress

Esporte Apostila

A Associação de Futebol da Argentina pediu desculpas nesta quarta-feira (16) por produzir um manual de "como ter uma chance com uma mulher russa".

O tópico estava em uma apostila de um curso de "idioma e cultura" russa destinado para jornalistas, técnicos, dirigentes e jogadores que vão para a Copa do Mundo na Rússia.

"O Departamento de Educação da Associação Argentina de Futebol informa que, após uma investigação interna sobre o que aconteceu ontem (15) no dia da Língua e Cultura Russa, concluiu-se que parte do material entregue foi erroneamente impresso. O professor encarregado do curso selecionou informações para dar aos assistentes e, infelizmente no momento da impressão do mesmo, devido a um erro involuntário, foi incluído um texto que nunca fez parte do treinamento", esclareceu o comunicado publicado no site da AFA.

+ Veja os craques que estarão fora da Copa do Mundo

"Avisados pelo pessoal administrativo do Departamento, eles retiraram imediatamente. Lamentamos que esse erro tenha ofuscado a importância do dia e da atividade educacional permanente fornecida pela AFA, expressando nossas sinceras desculpas aos que foram ofendidos pela publicação", acrescentou a AFA.

Um dos itens desse manual dizia que "as mulheres russas, como quaisquer outras, prestam muita atenção na sua aparência, se está cheiroso e bem vestido. A primeira impressão é importante para elas, por isso, atenção à sua imagem" . Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório