Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Neymar atende fãs, mas não participa de treino aberto do PSG

O Paris Saint-Germain não confirmou o motivo da ausência de Neymar na atividade

Neymar atende fãs, mas não participa de treino aberto do PSG
Notícias ao Minuto Brasil

20:16 - 16/05/18 por Folhapress

Esporte PARC DES PRINCES

O Paris Saint-Germain realizou nesta quarta-feira (16) um treino aberto para sua torcida no estádio Parque dos Príncipes. Atuais detentores das taças do Campeonato Francês e da Copa da França, os jogadores entraram todos juntos no gramado para saudar os presentes. O mais aguardado, Neymar subiu ao campo apenas no fim da atividade para atender aos fãs.

Neymar não participou do treinamento aberto do PSG. O camisa 10 era o mais aguardado no estádio, mas passou todo o período nos vestiários. Nos minutos finais, o atacante apareceu na arquibancada para distribuir autógrafos aos torcedores.

O Paris Saint-Germain não confirmou o motivo da ausência de Neymar. O jogador era esperado para treinar com bola e até para dar entrevistas, mas ele passou todo o período no vestiário acompanhado do preparador físico pessoal Ricardo Rosa.

Em contato com o UOL Esporte, a assessoria de Neymar afirmou que o jogador possui, atualmente, "uma rotina diferente dos demais atletas" e passou o dia no clube realizando um trabalho programado de treinos.

Neymar ainda não fez nenhuma aparição pública em treinamentos com bola. Assim, segue a expectativa da recuperação da séria lesão no pé direito

Com dores musculares, Edinson Cavani foi ao campo para acenar aos torcedores, mas retornou para a parte interna do estádio para realizar o tratamento de recuperação.

As atividades comandadas pelo técnico Unai Emery foram leves e contaram com a presença de muitas crianças de instituições ligadas ao clube da capital da França, que assistiram a um treino físico e coletivo em campo reduzido.

Convocado por Tite para a Copa da Rússia, apesar das dúvidas sobre a condição física, Neymar se apresentará com os demais jogadores no próximo dia 21, na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório