Meteorologia

  • 20 SETEMBRO 2018
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 15º

Edição

Paysandu conquista a Copa Verde após empatar em casa

Clube paraense é bicampeão da competição

Paysandu conquista a Copa Verde após empatar em casa
Notícias ao Minuto Brasil

07:10 - 17/05/18 por Notícias Ao Minuto

Esporte CAMPEÃO

O Paysandu-PA conquistou a Copa Verde 2018 nessa quarta-feira (16). Após vencer o jogo de ida da final por 2 a 0, o Papão faturou o título da competição ao empatar com o Atlético-ES em 1 a 1 no Mangueirão, em Belém. Campeão de 2016, o time paraense garantiu a festa do bicampeonato diante dos 35 mil torcedores que lotaram o estádio.

+ SOBRE ESPORTES

Em desvantagem na decisão, o Atlético-ES tentou surpreender e adiantou a marcação no início da partida. Sem se desesperar, o Papão valorizou a posse de bola e passou a pressionar os capixabas. Mike e Matheus Silva tiveram chance de abrir o placar para os donos da casa, mas esbarraram nas boas defesas de Bambu. Na reta final, o Galo da Vila respondeu e aproveitou a oportunidade criada para sair na frente com gol Eraldo, 1 a 0.

Precisando de um gol para levar a decisão para os pênaltis, o Atlético-ES encontrou dificuldades para chegar com perigo ao gol do Paysandu. Sem se expor, o Papão voltou do intervalo apostando no contra-ataque. Aos 26 minutos, Mike quase igualou o placar, mas Bambu salvou os capixabas. No minuto seguinte, o goleiro não conseguiu evitar o gol de Pedro Carmona, que deixou tudo igual, 1 a 1. O empate permaneceu até o fim e a festa do título foi bicolor no Mangueirão. (Informações da CBF)

Seja sempre o primeiro a saber. Baixe o nosso aplicativo gratuito.

Apple Store Download Google Play Download

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório