Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

PSG autoriza Neymar a voltar ao Brasil nesta quinta

De acordo com a nota, o retorno foi planejado com antecedência e organizado pelas equipes médicas do PSG e da seleção brasileira

PSG autoriza Neymar a voltar ao Brasil nesta quinta
Notícias ao Minuto Brasil

15:21 - 17/05/18 por Folhapress

Esporte Liberado

O Paris Saint-Germain autorizou Neymar a retornar ao Brasil nesta quinta-feira (17) ao Brasil. Em comunicado médico publicado em seu site oficial, o clube afirma que o atacante continuará seu programa de recuperação no país.

De acordo com a nota, o retorno foi planejado com antecedência e organizado pelas equipes médicas do PSG e da seleção brasileira. A viagem de volta deve acontecer à noite.

+ Coadjuvantes! Veja a lista de jogadores que podem surpreender na Copa

A informação foi divulgada no mesmo dia em que o jogador voltou a treinar com bola com os companheiros de PSG. Neymar deveria ter participado das atividades na quarta-feira (16), mas ficou de fora.

O clube ainda liberou o jogador, segundo o comunicado, por conta de sua indisponibilidade para o jogo contra o Caen, no sábado (19). O jogo é válido pela 38ª rodada do Campeonato Francês 2017/2018, do qual o PSG já é campeão. O Caen é o 17º colocado, com 37 pontos, e joga em casa.

O lateral direito Daniel Alves, por sua vez, permaneceu em tratamento para seu joelho direito nesta quinta-feira -a exemplo do atacante uruguaio Edinson Cavani, que se recupera de dores musculares. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório