Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brasil vira sobre a Sérvia e vence a 2ª na Liga das Nações de vôlei

Depois de perder na estreia para a Alemanha, o Brasil reagiu ao superar o Japão e agora a Sérvia, que chegou invicta para o confronto desta quinta

Brasil vira sobre a Sérvia e vence a 2ª na Liga das Nações de vôlei
Notícias ao Minuto Brasil

19:00 - 17/05/18 por Folhapress

Esporte Vôlei feminino

A seleção brasileira feminina de vôlei embalou na Liga das Nações. Nesta quinta-feira, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães saiu atrás, mas venceu a Sérvia e conquistou a segunda vitória na competição. Em Barueri, com grandes atuações das centrais, o time superou as europeias por 3 sets a 1, parciais de 23-25, 25-22, 25-14 e 25- 21.

Depois de perder na estreia para a Alemanha, o Brasil reagiu ao superar o Japão e agora a Sérvia, que chegou invicta para o confronto desta quinta. A equipe brasileira, atual bicampeã do Grand Prix, se aproximou da liderança, atualmente de posse da Holanda. As holandesas venceram os três compromissos desta primeira semana de competição.

Nesta quinta-feira, o Brasil contou com participações decisivas de Ana Beatriz (18 pontos) e Adenízia (12), as duas centrais titulares. Amanda também se destacou ao anotar 13 pontos na partida contra as sérvias, 11 deles somente de ataque. Tandara, destaque máximo contra as japonesas, finalizou o duelo com 14 pontos.

A equipe de Zé Roberto Guimarães agora viaja para Ancara, na Turquia, onde disputa a segunda semana de competição. A seleção encara as donas da casa, a Argentina e a República Dominicana nesta segunda etapa do torneio.

O primeiro jogo está marcado para o dia 22, contra a Turquia, a partir das 11h (de Brasília). O time brasileiro pega as argentinas um dia depois e as dominicanas na próxima quinta; ambos os duelos estão marcados para as 8h. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório