Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Estou convencido de que o Alisson vai permanecer', diz técnico da Roma

O goleiro tem sido especulado em clubes como Real Madrid e Liverpool

'Estou convencido de que o Alisson vai permanecer', diz técnico da Roma
Notícias ao Minuto Brasil

11:24 - 20/05/18 por Folhapress

Esporte Goleiro

Provável titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2018, Alisson tem sido especulado em clubes como Real Madrid e Liverpool. Neste sábado (19), no entanto, o técnico da Roma disse não acreditar na saída do brasileiro.

"No futebol nada é definitivo, mas, pelo que sinto, estou convencido de que o Alisson vai permanecer na Roma", disse Eusebio Di Francesco ao site italiano Tuttomercato.

No entanto, o goleiro brasileiro está se recuperando de dores musculares e não deve enfrentar o Sassuolo neste domingo, às 15h45 (de Brasília), pela última rodada do Campeonato Italiano.

Não que isso seja um problema para DI Francesco, que já confirmou que o reserva polonês Lukasz Skorupski será o titular. A intenção de poupar Alisson foi tomada apenas na intenção de preservá-lo para a Copa, segundo o jornal La Gazzetta dello Sport.

De acordo com a mesma publicação, a Roma já teria negado uma primeira investida do Real e declarou que só vende o brasileiro por 100 milhões de euros (R$ 433 milhões, de acordo com a cotação atual).

O interesse em Alisson é do próprio presidente do Real Madrid, Florentino Perez. Apesar disso, Ramón Rodríguez Verdejo, o Monchi, diretor de futebol da Roma, não quer a saída do goleiro. A única chance seria com uma oferta astronômica.

Monchi já teria inclusive lançado as bases da renovação com o goleiro, segundo o jornal. Para renovar seu contrato até 2023, Alisson receberia 3,5 milhões de euros (mais de R$ 14 milhões) por temporada, além de prêmios por desempenho. Com informações da Folhapress.

Transmissões ao vivo dos jogos dos principais times do Brasileirão!

Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do mundo do esporte

Obrigado por ter ativado as notificações do Esporte ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório